como comprar

Você tem duas opções: comprar uma peça pronta e disponível para venda ou encomendar algo personalizado.

Peça pronta: as peças prontas e disponíveis para entrega imediata estão alocadas no módulo “LOJINHA Mª Chita” lado direito do blog. Depois de escolher a(s) peças(s) que quer, basta clicar no botão “Comprar com PagSeguro.”

Assim que recebermos a confirmação do pagamento e seu endereço completo, enviaremos sua(s) peça(s) e informaremos o código para rastreamento da encomenda pelo site do Correio.

Caso queira encomendar uma peça, envie um email mariachitaatelie@gmail.com ou poderemos conversar via MSN mariachitaatelie@hotmail.com no canal direto do blog onde poderá explicar o que quer, pois há casos em que é melhor conversar para esclarecer melhor e mais rapidamente eventuais dúvidas.

Formas de pagamento

PagSeguro: enviaremos para seu endereço eletrônico um link do PagSeguro (será necessário fazer um cadastro no PagSeguro). O link fornecerá todas as instruções necessárias para que você possa providenciar o pagamento através de boleto ou cartão*. Após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro, enviamos a peça pelo Correio. 

*pagamento parcelado no cartão em até 3x sem juros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...